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Ação viral criada pela LS Estratégia chega a quase 130 mil views no You Tube, em pouco mais de 1 ano de disparo.

No final do ano de 2009, a LS Estratégia desenvolveu uma ação de marketing viral para divulgar o sistema de exclusividade da loja de vestidos finos Sophistic by Fátima Gonçalves.

Hoje, os vídeos da ação somam 127.674 visualizações no canal Mico de Mulher do You Tube.

Número bastante expressivo para uma produção local.

A ação consiste em quatro vídeos, com mulheres brigando por estarem vestidas iguais.

O intuito da ação foi expor o constrangimento que as mulheres passam ao não usar peças exclusivas.

A LS Estratégia teve a preocupação com a estética dos vídeos para que parecessem com produções amadoras, caseiras, sem edição.

E foi com essa estética sem refinamento e simples que os vídeos foram gravados, com simulação de registro de câmera de segurança e gravação de celular feita por amigos.

A “produção simples” contou com o profissionalismo da Ursa Maior, com direção de Ernani Paiva, para obter essa veracidade de uma situação real. Nunca havíamos cogitado a possibilidade de usar a internet de forma mais efetiva para alavancar vendas, mas foi uma ação muito interessante, que gerou repercussão e obtivemos um bom retorno”, relembra Glayberth Gonçalves, Diretor da Sophistic.

A ação foi divulgada apenas pelas equipes da LS Estratégia e Sophistic, que encaminharam os vídeos para seus contatos através de e-mails, Twitter, mensagens instantâneas e sites de relacionamento.

Não houve nenhuma divulgação em meios convencionais ou propaganda paga.

Para ver os vídeos basta acessar: youtube.com/micodemulher (Postagens antigas você pode acessar nosso antigo blog: Comunicação não se aprende do dia pra noite, então vamos postar conteúdos do que aprendemos no nosso dia a dia.